sexta-feira, 30 de maio de 2014

Seja Feliz !



Ultimamente ando me perguntando tantas coisa, as quais me rodeiam 24 horas por dia..
Tinha tanta certeza do teu amor por mim..era a única certeza que eu tinha..era a única coisa que eu acreditava, mas percebo que me enganei profundamente..na primeira atitude que não lhe agradou você simplesmente me deixou..e eu me pergunto: "Quantas vezes você pretende fazer isso comigo?", "Eu mereço esse tipo de tratamento?" me sinto uma blusa velha,um brinquedo quebrado..largado..é assim que me senti..
Me cansei de lutar sozinha, (como sempre) Você não cansa? de desistir tão fácil de quem você diz "gostar" ?! Talvez não seja o suficiente..ou não como você diz..ou tenha se arrependido..
Me recuso a acreditar que todas aquelas lindas palavras foram da boca para fora..será? ,desistir desse sentimento tão forte por o "cansaço", conta outra..
E quando fico sozinha.. é você em quem penso, e quando as lágrimas caem me pergunto se meu "erro" foi tão grande assim..ou se não sou o suficiente pra você..
Você brincou com o que sinto,não quis os meus sentimentos mais sinceros e verdadeiros..
Me sinto tão triste que gostaria que não tivesse voltado, não iria me machucar tanto as lembranças de ti..
Se você em vez de me fazer a garota mais feliz ,quis trazer tristeza e solidão..que não volte nunca mais!
pois isso que sinto aqui dentro não é um "brinquedinho", para quando se cansa jogar fora e ir..grava bem o beijo que eu te dei..pois é o ultimo !
Dizer que não o amo mais é mentira..mas quer sabe de uma coisa?! eu to cansada de ser o cachorrinho que vive correndo atrás de ti..Seja feliz.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário