sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um dia depois de te ver ..



Os momento que passei ao teu lado foram os melhores que já vivi ,percebi que apesar de 1 ano e alguns meses (que parecem séculos) o tal "amor" é o mesmo! Só que mais forte..claro..
Você pode até achar um exagero,mas para mim não é o suficiente,não é o suficiente sabe?!..Acumulou tanta saudade,
e outros sentimentos que só fez o meu amor aumentar!, a sede de viver ao teu lado é agonizante ,é como se algo faltasse ,um sorriso,um olhar, um abraço ,um carinho..um perfume! para o meu dia ficar feliz..para ficar "completo" .
Você talvez até não seja o homem da minha vida,mas faz diferença nela..não importa quantas
bocas eu beije,quantos abraços eu receba ou quantos amigos eu faça..Você !ocupa sempre todo o espaço do meu coração..Você me faz pensar tanto em ti que me pergunto se é isso mesmo..se o que sinto um dia ira passar..
Escrever o que sinto é o que amo fazer,e escrever sobre o meu amor por você é a melhor parte..
" Eu te amo!...Como ontem, como hoje e como sempre.." 
Meu eterno Príncipe *--*  


Nenhum comentário:

Postar um comentário