quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Trilhando o caminho do meu destino



   De uns tempos pra cá tenho mudado muito meus conceitos, minhas opiniões, meus gostos e daí por diante , ainda tento me encontrar nesse mundo tão louco e complicado.Sei que a maioria das coisas são apenas "fases" da vida que temos que passar,acredito eu que tudo que acontece na minha vida há um propósito, alguns erros me fazem mais forte, outros me fazem distinguir o certo e o errado, outros acredito que seja para trilhar o caminho do meu destino..
E no meio de tantas mudanças percebi que temos que agir com o coração, mas nunca ignorar os avisos da consciência, os avisos da vida, de Deus.
Tenho uma nova forma de ver a vida, na qual seria:
 Viver o quanto podemos
Sorri ao máximo, chorar só o necessário
Errar e tentar não cometer o mesmo erro
Fazer o que estiver ao meu alcance mas sempre querendo realizar o impossível
 E principalmente dar o devido valor a quem vale a pena!
Ser positivo com as coisas que a vida nos trás..
É difícil seguir exatamente oque disse porem tudo é questão de querer e acreditar!
E eu acredito que posso ser feliz! Hoje, amanhã e tooodooos os dias!!..só basta querer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário