terça-feira, 13 de maio de 2014

Da "SUA" Princesa



 É díficil conter o que sinto dentro de mim ,o tamanho do amor que sinto por você! 
É tão grande que me encoraja..Até eu me dá conta que há outra em meu lugar, e ao me entristecer esse amor me da forças para lutar, mas percebo que não importa o que eu faça , o que eu diga 
o quanto eu prove e sinta , eu irei  te perder..como perdi da outra vez..
Tenho certeza do que sinto , acho diversas formar de descrever esse amor..
Já virou rotina pensar em você!.Cada "sinal" teu é um sorriso imediato..
É agonizante te amar e não poder lutar com todas as forças que tenho dentro de mim 
Os erros que cometi só me fez perceber que é você ! sempre vai ser..
Não importa quantos anos passe eu te quero, eu preciso de você,eu necessito dizer : " Eu te amo " todos os dias e saber se está bem, Entenda! não adiante se afastar..me evitar..tentar me esquecer e ignorar o que você sente quando lembra da gente junto ,do nosso primeiro e único beijo, do tamanho do íma que havia em nossas mãos que não se largavam, Para de ignorar e corre pros meus braços..
Sei que não é tão fácil,mas você sabe que vai ser feliz comigo.
Eu posso ser uma boba , fazendo mais um texto pra você e lutando e não desistindo desse meu amo, ou dizer como estou me sentindo..mas sabe de uma coisa ?! Quando a gente ama a gente faz loucuras de amor! Isso não é nada perto do que faria por você.. 
Mas eu só preciso saber..Você está feliz.Longe de mim..? Você não se arrepende de ter desistido tão fácil? Você ainda sente o que estou sentindo ? é acho que não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário