terça-feira, 20 de maio de 2014

Hoje , Amanhã e Sempre !






Você não imagina como esse teu sorriso me deixar feliz,me renova,me faz feliz !
Esse teu jeito tão unico me deixa louca..mais louca por você do que já sou..
E principalmente esse teu olhar..aah esse olhar que me faz ficar mais apaixonada cada
vez que vem de encontro ao meu..
Eu me pergunto o porque eu nunca consigo te esquecer, deve ser porque o "primeiro amor" a gente
nunca esquece né?! Mas quer saber de uma coisa ? Eu acho que eu nunca quis te
esquecer realmente..
É um sentimento tão diferente,diferente de tudo! e de todas as pessoas que passaram
na minha vida , você é a único que não muda,não deixo de sentir..é intácto
Você não é só o meu primeiro amor , é o homem da minha vida!! , quero ser feliz ao
teu lado faz tempo! E NUNCA deixei de ter esperança de "nós"
E sinceramente ? espero que dessa vez seja tudo diferente, apesar do sentimento ser o mesmo..

Eu te amo ! Meu eterno Príncipe! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário