quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ass: Príncipe





Quero voltar para seus braços,curti seu sorriso

Sinto saudade do seu beijo delicado,do seu cheiro e do seus olhos perfeitos..sinto saudade do seu jeito meigo e dos seus efeitos..Nunca mais tive colo como em ti tinha..Nunca terei porque no fundo eu sabia que só em você encontraria..Um coração que chora e esperneia é o que carrego por sentir sua falta..Que chora,esperneia e pede socorro..Aliás,pede você! Você,você,você,você,você..E que lembra que você já tem com quem compartilhar tal sentimento..Mas por um momento ele pede você ao meu lado..Porque nós sabemos que fomos feitos um para o outro..
Nós sabemos que não vivemos sem o outro Sabemos né?!
Aaaah diga que sim..Respira e admita que estou certo..E faça com que eu pare de tropeçar e andar reto..Em direção a você..E como já disse..apenas você! Lembro-me do seu jeitinho meio..ou completamente louco que me faz rir..e agora não encontro e nem vejo a quem seguir..
Ao tanto eu..como você mesma dizia sou fechado né? ..mas.. "Sera que você me aceita? Porque se eu sou a rima você é a tal batida perfeita" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário