segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sem respostas



Eu queria por 1 segundo ficar feliz novamente, parece que de um dia para o outro a tristeza tomou conta de mim, e sem motivo algum me tornei uma pessoa infeliz.
Não me reconheço, não reconheço minhas atitudes, está cada vez pior. Até ontem não conseguia chorar, escrever, conversar, escutar, e muito menos falar algo.
 O que eu mais desejava era um lugar de paz, longe de tudo e todos! Simplesmente perdi a vontade de sair, de ver as pessoas, é como se só pelo fato de ouvir a voz de alguém já era o suficiente para me incomodar.
 Eu olho para o céu e tento resolver todos os meus problemas, converso com Deus, faço diversas perguntas e de vez em nunca penso que seria melhor se eu esquecesse tudo, de alguns momentos, algumas coisas, algumas pessoas..
 É agonizante não conseguir achar as respostas, não conseguir resolver, me sinto incapaz, sufocada, me sinto só, tão frágil a ponto de qualquer coisa me atingir, me destruir. Os dias passam e eu estou aqui, aos prantos, pelos cantos, sempre respirando fundo e procurando o silêncio, e entre uma lágrima ou outra, quando conversava com Deus, perguntava se eu era merecedora das coisas que consegui?, ou se cada lágrima que caia de meus olhos (ou as vezes que chorava) era sempre resultado de um erro que havia cometido? e as vezes quando não sabia mais o que dizer apenas perguntava : o que falta para pode sorrir? sorrir de verdade, com a alma, o coração?
 Parece que a vida me deu uma rasteira e eu não consigo me levantar, não é fácil para mim pedir ajuda a alguém, demonstrar fraqueza, ser vulnerável de ante das pessoas. Gosto de ser forte, está sempre de pé e pronta para a próxima batalha, mas sem eu perceber acabei mudando (acredito eu que seja temporariamente) só espero que as pessoas a minha volta sejam pacientes e compreensivas pois preciso delas....mais do que tudo nesse momento....

" Que Deus me ajude, amém "  

Nenhum comentário:

Postar um comentário