quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dia 8



Hoje é um dia especial, um dia que era para ser inesquecível, talvez até perfeito..
 Tudo que eu queria era fazer parte dessa quinta-feira tão significativa, queria ter a honra de estar ao seu lado, e iria fazer o possível para que esse dia fosse uma lembrança boa, até tinha feito planos, queria te levar a um lugar especial, calmo, sem nada e nem ninguém ao nosso redor, como se só houvesse nós, no mundo inteiro. Passei 2 semanas tentando imaginar o dia perfeito ou, ao menos uma noite onde eu conseguisse faze-lo esquecer de todos os seus problemas, uma noite na qual finalmente pudesse ver o sorriso real e sincero dele.
 Um dia no qual ele se divertisse, que eu pudesse ouvir ele rir com alguma bobagem que fiz ou falei, queria que fosse tão especial para ele quanto iria ser para mim. Fecho os meus olhos e imagino como seria (como eu queria que fosse), e hoje percebo que eu não precisa que tudo saísse perfeito, o meu único objetivo foi que você se sentisse bem ao meu lado, feliz e que se sentisse especial, porque todos os dias que passei ao seu lado eu só quis isso e nem eu percebi ao certo, mas agora tive a certeza.
 Você se foi, simplesmente decidiu ir, sem um ultimo beijo, ultimo abraço, um ultimo "eu te amo",
eu nunca odiei tanto despedidas como naquele dia, raiva era tudo que conseguia sentir, era tudo que eu queria sentir, mas passou a raiva, as lágrimas, a dor (em parte) e sem explicação alguma cada canto que eu olho eu lembro de ti, até nas coisas e nos lugares mais inusitado, sabe oque é você ir a farmácia e se deparar com uma joelheira? ou abrir uma bolsa e ver o ingresso do filme "ouija" ? ( o ultimo filme que vimos junto), e ainda por cima passar em frente a uma casa e tocar "tempo perdido", logo aquela música que você cantou com ele, é.. isso tudo foi em um dia só, no começo achei que era psicológico mas são muitas coincidências em 1 dia, fora os outros, mas se eu parar para conta como está sendo a minha semana isso vai virar um livro.
 Por mais que não queira nenhum contato comigo, se afaste e me tira da sua vida, a sua presença me persegue, as vezes eu até me incomodo e me irrito, mas quando paro e penso, pego aquela caixinha vermelha (dos anéis) percebo que se eu não tivesse um pouco de você em cada coisa que vejo por aí estaria enlouquecendo, até porque não tenho fotos, vídeo, mensagens e músicas que você cantou ( depois que perdi meu celular), as únicas coisas que me restaram foi a caixinha vermelha, uma caixinha cinza ( que por sinal está um pouco amassada), uma corrente que acabei esquecendo de devolver, um lenço cujo já dormi diversas vezes com ele amarrado em meu braço e as milhares de lembranças que estão gravadas em minha memória.
 As ligações diárias, no primeiro dia lá na praça, que senti tudo reacender, no ensaio que tentamos dançar, no dia que mergulhamos na praia e você dormeceu no meu ombro, no dia que foi me buscar no hospital (me senti tão importante), nunca vou esquecer da primeira vez que me disse "eu te amo", nem das vezes que fingia que mexia no cabelo só para você segurar a minha mão novamente (pode me chamar de boba, a vontade), muitas vezes sem você perceber eu chorava no ônibus, tentando me convencer de que tudo isso estava sendo real, via você fazendo planos, querendo sair quase todos os dias comigo, me tornando cada vez mais presente em sua vida, em seu futuro talvez, isso era tudo que eu sempre quis, almejei tanto que nunca pensei que isso poderia acontecer de verdade e de repente...
 Se caso você ler esse texto, eu queria te dizer tudo oque não consegui te falar, tudo isso, e mesmo não sabendo o real motivo de você me tira da sua vida de um dia para o outro sem ao menos querer resolver, ou talvez você só esteja cansado mesmo, slá. Só queria te dizer que eu te amo, que querendo ou não..me importo com você!, dói saber que daqui a 7 anos eu não vou me casar com você, nem viajar para paris e muito menos morar na lua contigo.. que vou ficar sem meu beijo na testa (que me protegia de tudo) e sem meu abraço forte, sem seus beijos longos e fogosos (risos)
 Amo seu sorriso, seus olhos, amo ouvir sua risada, amo aquele olhar que você tem de safado e amo quando você me olhava sem dizer uma só palavra
Amo quando você me pegava no colo, ou quando eu pulava em cima de você rs, amo quando você canta para mim, amo sua música
Amo quando você se veste de rockeiro e não admite (risos), amo quando fecha os olhos e me deixa beijar todo seu rosto, amo até quando você fica pegando no meu pé para eu não dormi tarde e me alimentar direito, e quando você dança era como se me enfeitiçasse, talvez seja por isso que me apaixonei por você..
por fim, amo o jeito diferente que você fala, amo até a sua tatuagem horrível, (mas ela faz parte de você, e eu amo cada parte sua), amo o seu jeito de de ser, e quando fica concentrado e sério quando falava sobre assuntos importantes, amo quando quer tirar fotos comigo, e amei até quando você atendeu o telefone e disse para o seu amigo "tô na casa da minha mina" (risos), posso ser a pessoa mais besta do mundo, ou até estar fazendo "um papel ridículo" mas eu amo tudo isso..
Amo te amar 
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário