quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ela..



 Nesses últimos dias eu andei me preparando muito, pensando em como será esses meus próximos dias,
imaginando cenas em minha mente e fico ciente das coisas que terei que ouvir, e as que irei falar e fazer. Os dias passam e eu percebo que nessa vida quem permanecerá ao meu lado é somente Deus (, ela..) e ninguém mais, aprendo a viver os poucos, conquistando minha liberdade dia após dia, evoluindo, amadurecendo e sempre de pé (Bom, quase sempre).
 Me preparo desde já pois nessa vida a gente nunca sabe quem vai e quem fica, e quando acho que sei me dou conta no quanto estava enganada, mas de qualquer forma irei aprender a dar valor para todos que merecem, para as pessoas certas. E por falar em últimos dias...muitas coisas aconteceram, como eu imaginada, algumas boas, outras ruins, acredito que 2015 começou bem mal, mas espero que termine bem pois não é fácil começar o ano com notícias que te abalam, e você tenta se manter firme e forte quando tudo o que mais quer é desabar.
 Eu necessito viver bem, eu preciso ser forte, por ela...ela precisa de mim, precisa me ver feliz, me ver bem, e eu não posso deixar que nada me abale pois se caso ela cair quem vai estar lá para segurar a mão dela?, cuidar dela e pergunta como ela está, pergunta como foi o dia dela, conversar com ela..quem?. Não posso deixa-la sozinha, eu prometi para ela, para mim mesma e até para Deus que eu vou permanecer ao lado dela para sempre, quero que ela possa contar comigo a qualquer momento, para qualquer coisa, quero ajuda-la sempre, pois amo ela mais do que tudo nessa vida e quando a gente ama a gente faz o que for preciso, oque é necessário... O impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário