terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ah se ele soubesse... ( Antes de tudo)



As vezes paro e penso, acho que ele cometeu um erro, que não sou a pessoa certa para ele, sei lá...tá tão confuso. Questiono oque eu sinto, oque ele sente, quanto tempo vai durar, apensar de não acreditar muito eu duvido que ele resista e consiga lidar comigo, não quero me apegar sabendo que a qualquer momento ele pode ir embora sem ao menos dizer adeus, apenas ir embora (como já fez uma vez sem olhar para trás).
 Não quero me magoar mais do que já estou, são tantas coisas, tantas perguntas, tantos "porque's".Isso tira a minha paz, quando se trata dele tudo se resume ao medo, medo de várias coisas, coisas nas quais atormentam, tira todo o meu sossego, todo o meu sono. Não consigo conversar com ele, não consigo falar com ele, dizer uma só palavra, a garganta fecha, começo a gaguejar e me enrolo nas poucas palavras que sai de minha boca, acabo desistindo da ideia de tentar explicar tudo.
 Se ao menos ele soubesse o quanto me sinto inferior a ele, com uma palavra ou uma atitude ele consegue acabar comigo. As vezes me sinto tão pequena como pessoa, (do tamanho de uma ervilha) com o coração tão apertado, se soubesse o quanto me preocupa quando ele fica pensativo, fica um certo tempo em silêncio ao meu lado, (parece meio bobo mas..) faço uma reprise para ver se não falei ou fiz nada de errado, muitas vezes tentei imaginar oque tanto pensava.
 Eu avisei desde o começo que sou uma completa maluca, maluca que está despedaçada (antes fosse drama) mas infelizmente é assim, a mesma pessoa que te dá alegrias e te deixa com o sorriso de ponta a ponta também pode tira em um piscar de olhos, te fazer sofrer. Porque será que toda vez que tomo coragem e tento te dizer eu penso que vai achar tudo isso uma grande bobagem, daí sempre desisto da ideia, prefiro me manter em silêncio do que fazer papel de dramática ou sei lá oque ele pensar.
 Mas se caso ele jogar tudo para o alto e ir (como eu já imagino) sei que uma hora ou outra eu vou receber tudo que tenho feito, toda essa paciência e principalmente todo o meu amor e carinho que havia dado a ele, sei que de alguma forma serei recompensada. Acredito eu que nada é em vão, nada é perca de tempo e sei que mais para frente isso irá fazer algum sentido, a única coisa que sei é que jamais vou deixar de ter esperança e fé...
  E assim sigo a minha jornada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário