sábado, 27 de julho de 2013

Dificuldades/Família/Você



Todos passam por algo difícil na vida , na infância , na adolescência , ou adultos
de diversos assuntos , o meu são de família , na adolescência
e quando estava praticamente me sentindo na beira do abismo , a ponto de não aguentar mais
com toda aquela pressão,critica,briga,intolerância entre outras coisas veio um anjo me guiar
me tirar dessa escuridão tão horrível . Você veio como um verdadeiro anjo me ajudar
me animar , me fazer sorrir e por em ordem minha vida .
Por incrível que pareça aquele dia no qual tive uma das minhas ultimas brigas familiares
na qual não tive envolvimento algum eu tinha , no meio daqueles gritos , palavras ditas em vão e aborrecimento a única coisa que pensei e precisei naquele exato momento era o abraço de
quem mais amo..E em mente as palavras que ele me diz sempre...
E me dei conta que nunca tinha precisado e pensado tanto em alguém em momento assim 
ou parecidos..Você está se tornando mais que eterno , que perfeito e especial
está se tornando minha vida ! Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário