sábado, 27 de julho de 2013

Fases/Amor/Agradecimento

   


           O amor tem vários nível/graus ou melhor "fases" ,* A amizade (as vezes) * A atração * A paixão..e o amor floresce , de começo é tudo lindo e maravilhoso mas ao contrário do que a maioria pensa ele tem muitas dificuldades ,barreiras , são pessoas atrapalhando de um lado , família do outro
 , brigas,desentendimentos,discórdia e daí por diante.. E finalmente quando nós pensamos que tudo isso vai acabar ,vem algo pior e acaba com toda a esperança..Mas é como todos dizem :  "Depois de uma tempestade chuvosa , o sol sempre voltará a brilhar" .O amor tem também seu lado bom , e todo aquele esforço tem a sua recompensa valiosa que não se troca , não se vende e muito menos se compra. 
       É o sorriso , a felicidade , o tamanha do amor imenso que você sente por alguém , e o bem que te fez quando ele olha nos teus olhos e te diz "eu te amo" ou que vai está tudo bem , que tudo isso vai passar..
quando ele te abraça forte e te diz que tudo que sentiu por alguém na vida não se compara pelo que ele sente por você , e quando é perfeito quando ele te abraça forte , e rir com algo que você fez , meu deus como é perfeito
 o teu jeito de fala , de agir e de ser ! E ao lembrar disso tudo você se pergunta porque?! porque eu ?! logo eu que nunca fui de dar exemplos , nunca fui o melhor em nada e tenho tanto que aprender que mal sei lidar com as pessoas , recebi um presente tão..especial , importante e lindo que mudou a minha vida só pra melhor..será sorte ?! destino?! ou que ?..Mas já que presente não se questiona e sim agradece ..Obrigado! Por iluminar minha vida , alegrar os meu dias e me deixar viver um sentimento tão lindo que é o amor...E sim amor, obrigada por existir e está do meu lado por todo esse tempo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário