domingo, 22 de dezembro de 2013

Medo/Confusa


Nesses últimos dias ando tão confusa, sem saber o que faço, por que caminho seguir..não sei o que é melhor pra mim !..não sei se desisto ,não sei se luto, não sei...
Parece que esse mês veio para embaralhar o que sinto sabe?! veio para tomar decisões e sinceramente acho até bom, resolver os problemas em vez de empurrar com a barriga rs ..
..Porém não quero errar! não posso errar, e sei também que nessa história alguém sofrerá como sempre..só não sei quem..to tão desiludida,decepcionada ! e por outro lado eu to com medo ,um subto e imcompáravel medo! medo de perde,de errar,de tudo..E sei que se deus não me ajudar ninguém mais pode, e nem deve..só ele sabe o que vem por aí..


Boa Noite - "Que uma Luz venha me iluminar !" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário