sexta-feira, 5 de julho de 2013

Para o meu Romeu .


E mais uma vez o tema dos meus textos,a minha inspiração..SEMPRE vai se resumir ao quanto eu te amo e o quanto eu quero está ao teu lado e ser feliz para sempre!!..se resume a você !!
 Por mais que todos os textos somente digam isso ,todos terão um significado pra mim .
Um dia especial , perfeito , ou só um desabafo tudo relacionado a nós ,sempre vai ser a vontade enorme de dizer tudo que escrevi ao te conhecer até hoje..olhando em teus lindos olhos...todas as vontades que tive me refugiei a fazer texto e até hoje o medo é maior que a vontade de dizer..mas um dia a vergonha e o medo acaba mas enquanto não chega esse dia te faço uma promessa : Que um dia eu ainda irei de dizer tudo que sinto, com todo o amor ,carinho e inspiração igual a quando faço esses textos , sabe o porque te faço essa promessa tão simples mas difícil quando se relaciona a mim  ?! Simples ...
Porque todos os dias você me faz acreditar que isso que nós sentimos não irá acabar jamais , me dá todos os motivos do mundo que na primeira tentativa você não vai embora e nem irá soltar de minha mão , você me ensinar cada vez mais os coisas maravilhosas que o amor trás entre outros motivos ,gestos e palavras perfeitas que já disse/fez pra mim .
                   
                                                         Eu te amo meu amor !! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário