quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Novos Amores



Você chegou sem eu perceber que talvez você seria o "o cara dos meus sonhos"
Que engraçada a vida, eu NUNCA poderia imaginar que a pessoa na qual eu me apaixonasse ( que por mim seria daqui a uns 20 anos) seria você, logo você!, começamos tão "errado", você chegou na minha vida sem querer e de repente virou tudo, me surpreendendo cada vez mais, você realmente se tornou tão especial..
Mas tava muito bom pra ser verdade, eu acabei estragando tudo, e quase te perdendo, perdendo o talvez "cara da minha vida", é..se não fosse a minha sorte, não sei o que seria de mim, estaria perdida se não pudesse mais olhar nos teus olhos no qual me guia e me faz acreditar que "é você"
Não sei o que seria dos meus suspiros se não fosse você o motivo de todos eles, da tua boca que é a única
que eu quero beijo horas e horas, e a saudade ENORME e infinita que eu sinto de ti
E mesmo você não acreditando em uma palavra dita pelo meu coração, que não confie em mim e nem
mesmo em todo o incalculável amor que sinto por você, eu me contento..
Me contento com a tua presença distante,com as tuas palavras sem carinho..
Pois sei o quanto errei, e sabe..Não tenho nada a perde, (alem de você) então arriscarei , farei o impossível por você, pra te ter..E com toda a certeza vou te prova que sou EU a mulher da tua vida..assim como você me prova todos os dias sem precisar dizer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário