sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"Voltando ao lugar no qual não deveria ter saído.


   
                                          


Não consigo reagir..me reerguer..voltei para aquele poço..estou destruída..e a unica coisa que me passa pela mente..é essa conclusão..voltei para esse poço..escuro e fundo..com a mente vazia..as lagrimas que caem do meu rosto não fazem mais sentido..nada faz mais sentido..os dias passam e eu estou aqui..sentada nesse poço..me sinto tão sozinha..que a solidão me faz companhia..é como se estivesse em uma multidão..mas aqui no fundo..estou só..tão só que percebo que esse poço é aonde devo permanecer..tudo que acontece nessa vida tem um propósito..e se esse "propósito" me levou aonde estou..ficarem..e darei as mãos para a solidão e o silêncio..e espero que um dia..algo faça sentido..nessa nuvem negra no qual se iguala a minha vida..


Boa Tarde ! , " No meio de todos esses sentimentos o único que se destaca...é o fracasso.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário