quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Apenas um sonho


Pode parecer estranho,incomum mas eu sempre desejei dançar, dançar com alguém, alguém especial, que me conduzisse e me guiasse, alguém que sentisse a música comigo e me fizesse esquecer de tudo e todos há minha volta enquanto nós dançamos. Já tive diversos sonhos dançando, na beira do mar,na chuva,em uma rua deserta,em um palco,teatro,mas não importava o lugar, todas as vezes que sonhava era somente eu e ele, a dança tinha paixão, os olhos dele sempre de encontro aos meus,mas afinal quem seria ele, ou melhor : quem é ele? ,confesso que já sonhei dançando com algumas pessoas, mas nenhuma que poderia fazer esse sonho se tornar real
As pessoas sempre sonham em mora junto, casar, ter filhos e etc com o "amado" , já eu não, sonho em dançar com ele, em um lugar onde a brisa toque em meu rosto, e eu possa fechar meus olhos, sentir o corpo dele, sentir cada batida da música e dançar no ritmo dela, sempre com amor..
Mas acredito que um dia eu ainda vou encontra alguém que faça sentido a esse "sonho", que me faça acreditar que isso não é só uma bobagem,que faça os meus sonhos se tornarem os dele também.. E assim poder finalmente realizar todas as minha loucuras de mãos dadas com quem amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário