domingo, 30 de novembro de 2014

Lembranças de você



   Lembranças rodeiam meus pensamentos
Lembranças nas quais machucam meu coração, e encher de água meus olhos
Lembranças que não voltarão, mas que insisto em não querer esquecer (por mais que deva).
É inevitável esquecer do seu toque,dos teus olhos,dos teus lábios encostando nos meus e dos seus olhos sempre ao encontro dos meus,olhando sempre fixamente como se quisesse me dizer algo.
Os momentos que passamos juntos me atormentam diariamente, me faz acreditar que poderiam ser melhores,mas afinal todos eu estava ao teu lado então foram inigualáveis.
O ritmo da música que fez com que dançasse-mos aquela noite
A loucura de ambos de mergulhar-mos em uma praia praticamente deserta ao final do dia
O balançar do ônibus fazendo você adormecer em meus braços
O meu colo e meus carinhos naquela praça..e por aí em diante..
Mas afinal,fora do comum seria se ambos se gostassem, há..quem dera ao menos sentisse um terço
Mas nem todas as "histórias" de amor tem seus finais felizes
E a minha?
Só o que me restou foram as poucas músicas que fazem com que lembre nitidamente do sorriso dele, do seu jeito único de ser (como se precisasse disso para me lembrar) -risos
E palavras dita pelo meu coração (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário