terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia 11



Uma das únicas certezas que tenho hoje em dia é que sem você não consigo viver ..e que você é tudo o que eu tenho..não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo e o quanto
eu preciso de você do meu lado..segurando minha mão..porque se não faço tudo errado (como sempre rs).aprendi conviver contigo, conviver com seus defeitos,me acostumar com sua manias e me alegrar com teu sorriso.. a ficar sempre do teu lado e nunca para de pensar em ti..E cada momento que passo sem ti ,parte de mim já não sabe mais o que fazer e a outra só sabe pensar em você *-*
Sei que não é fácil conviver comigo..não é fácil pra ninguém pra falar a verdade alias sua paciência me impressiona!!..então desculpa por ser tão chata e grossa e irônica e grossa e irritada e grossa..Mas o que realmente queria te dizer era que Eu te amo e não me canso de dizer  que te quero pra sempre..pra todo sempre!..afinal você é a minha inspiração pra tocar ,minha alegria de viver , meu motivo pra continuar ,minha força pra lutar ,meu ombro pra chorar..meu presente de deus !..No qual cuidarei com todo carinho e amor..pois esse presente tão perfeito é mais valioso do que tudo em minha vida..
 E nunca se esqueça que vou está com você nos momentos triste e felizes das "nossas" vidas ..
E quando a gente brigar ?! só vai ser uma briga..boba (como sempre) mas nunca afetara o que sinto
por ti NUNCA! assim como jamais deixarei alguém ou algo atrapalhar o "nosso" amor !!
 Enfim ...o que importa é que eu te amo ..hoje amanha e sempre !..e que esses 5 meses vire 7, 1 ano 2,3.."até que a morte nos separe como diz lá no altar (8"

Nenhum comentário:

Postar um comentário