segunda-feira, 1 de abril de 2013

Você



Você consegui me tirar do sério
e no mesmo momento me fazer sorrir .
Me faz dizer coisas que nunca pensei em dizer para outro alguém
e sentir o que jamais imaginei sentir algum dia .
Você e o seu feitiço de fazer as pessoas se apaixonar por você
fazendo meu coração disparar sempre a cada momento que passo ao teu lado
 faz amar cada gesto , cada palavra , cada abraço e cada beijo que vem de ti
me faz querer te amar mais e mais e esta contigo para sempre !!
 Cada defeito , cada mania cada atitude te torna mais perfeito
E me leva sempre acreditar que sou uma boba ,
uma boba ao ser tão insegura a ponto de te pedir pra não ir embora ..
e não olhar nos teus olhos e dizer que vou lutar por ti
até o ultimo instante , nem que eu tenha que te reconquistar todos os dias
porque você é quem me dá vida , e vai ser sempre os motivos dos meus sorrisos,
 risos e suspiros ..digo e repito , de você eu não desisto ..

meu 
            amoor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário