domingo, 10 de março de 2013

"Todos os dias "




Todos os dias penso no que vou te dizer
Todos os dias penso e planejo algo que vai te fazer feliz
te fazer sorrir , te fazer pensar que é do meu lado que você quer ficar
e que se fosse pra escolher algum lugar seria com a minha compania
Todos os dias quero fica abraçada com você
Todos os dias quero provar que meu amor só aumenta por você
e que você é a UNICA pessoa que posso contar nesse mundo
a unica que sei que não vai me maguar e que se eu errar
não vai me deixar
Todos os dias fico ciente que  posso ser egoísta ,
muitas vezes orgulhosa , grossa e arrogante
mas se você soubesse o quanto eu penso em você
e peço a deus que te proteja e que você esteja sempre bem
Todos os dias quero você feliz
pra quando eu ti ver somente sorrir com teu sorriso
Todos os dias eu sei que não te amo
como ontem , nem como hoje
nem como amanha e sim
a cada hora , a cada minuto , a cada segundo
Todos os dias !..

Nenhum comentário:

Postar um comentário