sábado, 9 de março de 2013

Saudade



Sinto saudades do seus sorriso lindo
Sinto saudades dos seus abraços fortes
Sinto saudades de te olhar por horas e horas
Sinto saudades ...
de lutar por você
de me sentir a garota mais feliz do mundo
e fazer de tudo pra você se sentir igual a mim
mesmo sendo impossível
Sinto saudade
de sonhar com você
Pensar o dia todo em você
E todos os dias acorda e sorrir ao saber que não era somente um sonho o que vivi do teu lado
E desejar o meu presente e o meu futuro contigo
Sinto saudade
de te chamar de meu e saber que naquele momento você era meu de verdade
e contar as horas pra te ver
Sinto saudades de Você
E sei que todas as lagrimas que caíram valeu a pena
Todos os momentos que passamos juntos
E os sorriso que dei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário